A política de troca e devolução da GS SHOP tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Garantia & Troca

Não efetuaremos trocas, consertos ou devoluções de pagamento de produtos sem a devida comunicação prévia por parte do cliente. Não aceitaremos caso o defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, sujeira, violação dos lacres de garantia e segurança do produto. Todo o contato de suporte é feito via contato por e-mail e sob expedição dos produtos via Correios.

 

Atenção: Caso seu produto apresente defeito e ainda esteja na garantia encaminhe um e-mail para: [email protected] contendo os dados de cadastro que  a compra foi feita, número de RG ou CPF, Modelo do produto e descrição do problema. O setor responsável irá responder em até 24 horas úteis.

 

Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.

 

Prazo: De acordo com o prazo informado no anuncio do produto. A garantia para qualquer produto é de 90 dias após seu recebimento contra defeitos de fabricação.

 

Responsabilidade: Caso seu produto apresente problemas nos primeiros 7 dias de uso por defeito de fabricação, o frete de envio e retorno é por conta da GS SHOP. Passado esse prazo, a partir do oitavo dia, o valor de postagem para nosso suporte técnico fica por conta e responsabilidade do cliente e o de devolução sob responsabilidade da GS SHOP.

 

Ao atendermos um produto em garantia temos o prazo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solucionar o problema. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação. Decorrido o prazo de 30 dias e não houver solução, poderá optar pela (o):

 

-Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;

-Restituição imediata da quantia paga;

-Abatimento proporcional do preço.

O Produto deverá obrigatoriamente ser enviado em sua embalagem original, manual e todos os acessórios que possuir. Guarde esse material para os casos em que tenha que devolvê-los. Caso a caixa e os manuais estiverem usados ou que você não tenha os mesmos, será trocado apenas o aparelho. Contudo, se o aparelho estiver com sinais de uso, será realizada a troca por outro nas mesmas condições.

 

Laudo favorável à troca: no caso de uma resposta positiva acerca do laudo da troca, o cliente receberá no endereço de origem e sem custos extras, a substituição pelo mesmo produto. Na falta do mesmo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, dentre as opções contidas no site, que atendam o valor limite do crédito. Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e o reclamado, o pagamento da diferença será providenciado pela GS SHOP. Atente-se: A restituição dos valores pagos apenas acontecerá depois do recebimento e análise das condições da (s) mercadoria (s) pelo nosso setor de controle de qualidade. (O produto não poderá conter nenhum traço de uso).

 

 

Laudo contrário à troca: se o laudo da troca obtiver resultado negativo, o produto será devolvido ao comprador junto com a carta/laudo de reprovação, sem chances de substituição; além disso, será cobrado o custo de envio pelo meio de transporte que o cliente optar.

 

Desistência & Arrependimento

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Na embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. Ressaltamos que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

A embalagem original deve ser devidamente embalada para que não haja risco de possíveis danos na viagem. Qualquer indício de uso do produto não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega novamente.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto bancário ou Transferência: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Nesse tipo de estorno é necessário nos repassar as informações de: banco, agência, conta corrente e CPF do títular.

Erro Operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco do e-mail [email protected], relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

 

Atenção:

 

Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente e será realizada a cobrança do frete.

 

Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que seja usado, manuseado, ou conectado indevidamente a corrente inapropriada ou a outros produtos incompatíveis.

 

Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso,  que esteja fora da garantia ou produto encaminhado a nossa sede sem a devida comunicação.